O Galegão Supermercados deu início à campanha Panetone do Bem 2013. Esta será a quarta edição da campanha, que reverte os lucros das vendas de panetones registradas entre 1º de outubro e 31 de dezembro para casas de repouso da região. Em 2012, a campanha arrecadou R$ 48 mil reais, com mais de 32 mil panetones vendidos. A expectativa este ano é superar novamente a marca dos 25 mil panetones. “Como no ano passado, desta vez também contamos com a participação das empresas da região, que por meio da campanha colaboram diretamente com o bem-estar dos idosos e a manutenção das casas de repouso”, destaca o sócio proprietário do Galegão, Marcio Araújo.
Desde o dia 1º de outubro, Dia Internacional do Idoso, a equipe do Galegão está em contato com empresas de Blumenau e região para buscar adesão e ampliar o alcance da campanha. A empresa que adquire mais de 500 panetones pode indicar uma entidade para reverter o recurso ‘do Bem’. Em 2012, Coteminas, Kyly, Hering, Sênior, Vonpar, DCE da FURB e o Grupo Zanotti, de Massaranduba entre mais de 100 empresas já aderiram à campanha.
A venda do panetone nas lojas do Galegão inicia no dia 28 de outubro e outra vez a comunidade poderá acompanhar a evolução dos números via ‘panetômetro’ – um painel atualizado diariamente nas lojas e nas redes sociais do supermercado com o total de doces vendidos.
O lucro obtido com a venda será revertido novamente para as casas de repouso Continuando a Vida, Dona Dalva e São Simeão.
Nas lojas, na embalagem plástica o panetone será vendido a R$ 5,99 e na caixinha decorada a R$ 6,99, nos sabores de frutas e chocolate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário