Uma empresa que dobra de tamanho a cada três anos e investe
amplamente no mercado digital para publicações customizadas. Assim se define a
Mundi Editora, que mantém o crescimento em ritmo acelerado. Líder e referência
digital, em 2014, a
Editora pretende fomentar ainda mais o mercado de revistas, além de expandir a
atuação, intensificando as atividades em Florianópolis.
A Capital Catarinense é primeira entre as capitais
com maior inclusão digital do Brasil e esta característica foi uma das
principais razões que atraíram a Mundi, agora com escritório de negócios
montado na cidade. Na opinião do sócio e publisher da empresa, Niclas Mund, a
Capital e o país demonstram muito potencial para o investimento institucional
qualificado, que é uma das definições da mídia revista.
A Mundi Editora comemora seu 14º ano de trabalho
produzindo umamídia diferenciada, elegante, que trazem experiência e ganhos
altos aos clientes. “É um avanço para o mercado. Empresas que antes faziam
panfleto, hoje fazem anúncio; as que faziam anúncios, hoje fazem
relacionamento. E têm aquelas que surpreendem ao abordar seu cliente com
ainda mais inteligência” argumenta Niclas, que quanto mais se evolui a qualidade
do público, mais se evolui em mídia e a expectativa.
Nas nuvens
Para o mercado, em 2014 a Mundi Editora está com a
campanha ‘Uma revista nas nuvens todo mundo vê’ divulgando os diferenciais da
revista digital. “A revista digital não é somente bonita, mas, sim, é
resultado. Envolve circulação, público-alvo e relacionamento”, destaca o
publisher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário