quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Mundi presente na 1ª entre as capitais digitais do País

Uma empresa que dobra de tamanho a cada três anos e investe amplamente no mercado digital para publicações customizadas. Assim se define a Mundi Editora, que mantém o crescimento em ritmo acelerado. Líder e referência digital, em 2014, a Editora pretende fomentar ainda mais o mercado de revistas, além de expandir a atuação, intensificando as atividades em Florianópolis.


A Capital Catarinense é primeira entre as capitais  com maior inclusão digital do Brasil e esta característica foi uma das principais razões que atraíram a Mundi, agora com escritório de negócios montado na cidade. Na opinião do sócio e publisher da empresa, Niclas Mund, a Capital e o país demonstram muito potencial para o investimento institucional qualificado, que é uma das definições da mídia revista.

A Mundi Editora comemora seu 14º ano de trabalho produzindo umamídia diferenciada, elegante, que trazem experiência e ganhos altos aos clientes. “É um avanço para o mercado. Empresas que antes faziam panfleto, hoje fazem anúncio; as que faziam anúncios, hoje fazem relacionamento. E têm aquelas que surpreendem ao abordar seu cliente com ainda mais inteligência”  argumenta Niclas, que quanto mais se evolui a qualidade do público, mais se evolui em mídia e a expectativa.

Nas nuvens


Para o mercado, em 2014 a Mundi Editora está com a campanha ‘Uma revista nas nuvens todo mundo vê’ divulgando os diferenciais da revista digital. “A revista digital não é somente bonita, mas, sim, é resultado. Envolve circulação, público-alvo e relacionamento”, destaca o publisher.

Nenhum comentário: