quinta-feira, 20 de junho de 2013

Exposuper 2012 encerra hoje com entrega do Prêmio Mérito ACATS. Galegão é finalista

A equipe comercial, gerentes e líderes do Galegão Supermercados estão participando da Exposuper 2013 - Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados que acontece desde a terça-feira, 18 de junho, no Complexo Expoville, em Joinville e reúne mais de 200 expositores, inclusive estrangeiros.

A participação visa estreitar os contatos de parceria com fornecedores e também para acompanhar palestras relativas a cada segmento. “É uma preocupação da empresa que os líderes e gestores participem de eventos importantes como esse, é parte da nossa filosofia buscar a atualização constante de nossos colaboradores”, destaca o sócio proprietário do Galegão, Márcio Araújo.

A feira termina nesta quinta-feira, 20 com um jantar de encerramento em que serão revelados os vencedores do Prêmio Mérito ACATS Exposuper 2013. O Galegão está entre os três finalistas na categoria médio porte, regional Vale do Itajaí. 

Os finalistas em cada uma das três categorias (pequeno, médio e grande porte), em cada uma das dez regionais da ACATS, Associação Catarinense de Supermercados, são indicados por meio de pesquisa de opinião realizada pelo Instituto Mapa que consulta o consumidor, avaliando aspectos como localização, preços praticados, qualidade dos produtos, mix de produtos e qualidade do atendimento.

“Para o Galegão estar entre os finalistas já é uma vitória, é o reconhecimento do trabalho realizado diariamente para oferecer o melhor aos clientes dos bairros Fortaleza e Escola Agrícola, gerando experiências, superando expectativas e contribuindo com a comunidade e com as pessoas que aproximam o Galegão do objetivo de ser a melhor rede de supermercados de bairro”, destaca o sócio proprietário da empresa, Marcio Araújo. 

O Galegão

Em março deste ano o Galegão Supermercados completou três anos. Como diferencial competitivo, a empresa foca no tratamento e na valorização das pessoas como modo de se sobressair e agradar a clientela. “Trabalhamos com pessoas para atender pessoas”, destaca Araújo, um dos três sócios proprietários e o principal responsável pela linha de atuação do empreendimento. “A comunidade reconhece a pessoalidade empregada no atendimento, pelos corredores do supermercado não é raro ouvir clientes sendo tratados pelo nome. Assim, eles se sentem bem-vindos, sabem que tem liberdade para sugerir melhorias, por exemplo, e que serão ouvidos”, destaca o proprietário. 
O bom atendimento certamente somou pontos na pesquisa do Instituto Mapa que mais uma vez colocou o Galegão entre os finalistas do Prêmio Mérito ACATS (foi o vencedor em 2012).  Um mix de produtos de qualidade e uma política de preços bem ajustada também são diferenciais da empresa, que hoje tem 210 colaboradores, em duas lojas. No bairro  Fortaleza, com 1.500 metros quadrados e no Escola Agrícola, onde em breve o Galegão inaugura nova loja, passando dos atuais 700 metros quadrados para 2.100 m2 de loja, em um empreendimento da mais de 10 mil metros quadrados que será um verdadeiro centro de serviços para o bairro.

Nenhum comentário: