sexta-feira, 26 de abril de 2013

Mundi apresenta novas soluções à disposição do cliente


A Mundi Editora fechou o primeiro trimestre do ano com um crescimento de 7% no faturamento em relação ao mesmo período do ano passado. De 2012 para 2013, a primeira editora de revistas customizadas de Santa Catarina cresceu 31%. São produzidos pela Mundi títulos impressos consagrados no mercado editorial do Vale do Itajaí.

A empresa, que nasceu há doze anos na vanguarda das publicações customizadas, em 2011 novamente saiu na frente e trouxe o Digital+ para o Brasil. O formato multimídia e multiplataforma tem encantado clientes. O crescimento em produtos digitais registrado pela Editora desde o lançamento do primeiro título, em outubro de 2011 (a Hallo Blumenau, revista oficial da Oktoberfest), já chegou aos 42% e rendeu à Mundi a terceira colocação nacional na produção de apps nativos, com 17 revistas em aplicativos nos mercados da Apple Store e Android Market.

“A Mundi evoluiu com o mercado, passamos de produtora de conteúdo para o meio impresso para um novo formato de empresa, que nos permite oferecer soluções completas ao cliente, entregando qualidade, design, inovação e experiência nos diversos contatos da comunicação dirigida”, destaca o diretor-executivo, Niclas Mund. A partir de maio, a Mundi apresenta ao mercado 16 novas opções em serviços, incluindo a produção de conteúdo interativo e multiplataforma.   

Jovem empreendedor, o empresário também imprime um ritmo de gestão que visa fortalecer a conexão entre clientes e empresa. “Na Mundi trabalhamos com a distribuição de responsabilidades, com a equipe trabalhando afinada para que o produto aconteça e gere a melhor experiência possível ao cliente”, observa o diretor. 

Nenhum comentário: