A Mundi Editora fechou o primeiro trimestre
do ano com um crescimento de 7% no faturamento em relação ao mesmo período do
ano passado. De 2012 para 2013, a primeira editora de revistas customizadas de
Santa Catarina cresceu 31%. São produzidos pela Mundi títulos impressos
consagrados no mercado editorial do Vale do Itajaí.
A empresa, que nasceu há doze anos na
vanguarda das publicações customizadas, em 2011 novamente saiu na frente e
trouxe o Digital+ para o Brasil. O formato multimídia e multiplataforma tem
encantado clientes. O crescimento em produtos digitais registrado pela Editora
desde o lançamento do primeiro título, em outubro de 2011 (a Hallo Blumenau,
revista oficial da Oktoberfest), já chegou aos 42% e rendeu à Mundi a terceira
colocação nacional na produção de apps nativos, com 17 revistas em aplicativos
nos mercados da Apple Store e Android Market.
“A Mundi evoluiu com o mercado, passamos de
produtora de conteúdo para o meio impresso para um novo formato de empresa, que
nos permite oferecer soluções completas ao cliente, entregando qualidade,
design, inovação e experiência nos diversos contatos da comunicação dirigida”,
destaca o diretor-executivo, Niclas Mund. A partir de maio, a Mundi apresenta
ao mercado 16 novas opções em serviços, incluindo a produção de conteúdo
interativo e multiplataforma.
Jovem empreendedor, o empresário também
imprime um ritmo de gestão que visa fortalecer a conexão entre clientes e
empresa. “Na Mundi trabalhamos com a distribuição de responsabilidades, com a
equipe trabalhando afinada para que o produto aconteça e gere a melhor
experiência possível ao cliente”, observa o diretor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário