terça-feira, 4 de novembro de 2014

Mundi Editora vence categoria Serviços do 13º Prêmio Gustav Salinger

A Mundi Editora foi a vencedora da categoria Serviços na 13ª edição do Prêmio Gustav Salinger, promovido pelo núcleo ACIB Jovem. A solenidade de premiação aconteceu na noite desta segunda-feira, 3 de novembro, em comemoração ao 113º aniversário da Associação Empresarial de Blumenau, ACIB.

Representada pelo Publisher e sócio da empresa, Niclas Mund, com o Prêmio a Editora é reconhecida como referência em comunicação inovadora e qualificada e por criar solução para empresas de abrangência com design e tecnologia diferenciados.

Com mais de 100 inscritos, os cases finalistas foram avaliados pelos membros da comissão julgadora quanto ao pioneirismo e inovação, visão do negócio, criatividade, planejamento estratégico, liderança, habilidade de execução e responsabilidade socioambiental.

A Mundi Editora é a maior editora de revistas customizadas de Santa Catarina, sendo pioneira nos segmentos impresso e digital e no desenvolvimento de aplicativos nativos e web. Produz revistas digitais certificadas internacionalmente pelos quatro maiores fornecedores do segmento no mundo e ocupa a terceira colocação nacional na produção de apps nativos, com mais de 20 revistas em aplicativos nos mercados da App Store e Google Play. Suas publicações têm foco no público qualificado desde 2001, proporcionando solução completa com experiência em mais de 1.000 publicações.

Mais digital

Com a chegada de novas tecnologias, como o iPad, lançado mundialmente em 2010, a editora novamente se manteve na vanguarda e trouxe para Santa Catarina o inédito formato  Digital+. Multimídia e multiplataforma, o Digital+ tem encantado clientes desde então.
  
O conteúdo customizado atrai um público exigente e multiconectado. Pesquisas de hábitos de consumo indicam que dos usuários de internet, 58% leem notícias na rede diariamente, 63,69% estão na faixa etária de 25 a 34 anos e a leitura está concentrada nas classes A/B, com índice de 62,74%. O mercado das revistas customizadas é o que mais cresce no mundo e, desde 2000, o número de títulos de revistas cresceu 234%. 69% das pessoas não fazem outra atividade quando estão lendo revista, enquanto apenas 17% dispensam atenção exclusiva ao assistir TV.

O meio revista ocupa a 3ª posição em investimentos publicitários no Brasil, com participação de 7,5% da verba de mídia das empresas. Vivo, TAM e Red Bull, Perdigão, Brastemp e Gafisa são alguns anunciantes que já experimentaram a interação com os leitores dos títulos exclusivos da Mundi Editora, que hoje edita títulos para o CREA/SC e para a Fecomércio de Santa Catarina e também para as associações empresarias e patronais de Blumenau. Entre mais de 30 aplicativos, produz desde 2002 a Tie Break Magazin, que vive nova fase desde setembro, consolidada como guia de estilo do Vale Europeu; a M&S Magazine, produzida para evidenciar o trabalho da incorporadora Mendes Sibara de forma diferenciada, fortalecendo marca e o relacionamento com seus diversos públicos de interesse.  

Atenta ao mercado, em 2013, a Mundi Editora reuniu um portfólio de soluções completas aos clientes, capaz de proporcionar experiências múltiplas e em todos os segmentos da comunicação dirigida.

“Apresentar soluções inovadoras e geradoras de valor em comunicação, design e tecnologia para clientes com públicos específicos, ávidos por experiências e conteúdos de alta qualidade, atuando com criatividade e sustentabilidade é o que a Mundi traz em sua missão e este prêmio é o reconhecimento deste trabalho, iniciado há 15 anos. Ele nos motiva a inovar sempre mais e a seguir ultrapassando as expectativas dos nossos clientes”, destaca Niclas. 

A galeria de fotos da cerimônia de premiação está no facebook da Mundi Editora



Nenhum comentário: