quinta-feira, 6 de março de 2014

O papel da secretária no sucesso da imobiliária é tema de palestra com Roberto Belotti

A era da competência, autoestima e motivação, orgulho daquilo que faz, ética no dia a dia, entre outros, serão os temas abordados no primeiro curso da programação de capacitação promovida pelo Secovi Blumenau e Região, “O papel da secretária atendente no sucesso da imobiliária”. Roberto Belotti, renomado profissional no segmento motivacional, será o palestrante do treinamento, que ocorrerá em 13 de março, na sede do Instituto Valor Humano, no Centro Empresarial Dudalina.

Atender as necessidades da rotina profissional de secretárias, recepcionistas e atendentes de imobiliárias é o foco do curso proposto. Belotti é palestrante e conferencista especializado  em motivação no trabalho, na educação e no cooperativismo. A atuação do profissional soma milhares de palestras e centenas de cursos realizados no País.
Belotti é especialista em administração de pessoas e psicologia do trabalho pela UFPR (Universidade Federal do Paraná) e mestre em administração e recursos humanos pela Universidade de Extremadura, da Espanha. Nos últimos anos, dedica-se a estudar a motivação no trabalho: pesquisa como as pessoas podem encontrar bem-estar e satisfação no que fazem.
O diferencial do trabalho do profissional consiste em aliar conhecimento ao senso de humor para trabalhar motivação, educação, cooperativismo e o desenvolvimento humano. Resultado? É requisitado pelas empresas para participar de convenções, eventos, treinamentos e capacitações em associações de classe, instituições de ensino, cooperativas e outros segmentos do mercado.
O DVD “Professores Motivados, Resultados Extraordinários” também é fruto da carreira do palestrante, que integra o corpo docente de cursos de pós-graduação na UFPR e no Grupo OPET, entre outras instituições de ensino. Belotti é diretor da R. Belotti Cursos e Treinamentos Empresariais Ltda. E Master Pratictioner em PNL, reconhecido pela “NLP University”, da Califórnia, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário: