quinta-feira, 14 de março de 2013

Nova campanha do Galegão busca aumentar conexão entre marca e clientes

O Galegão Supermercados completou três anos em março e para reforçar o posicionamento de ser ‘muito mais que um supermercado’ lançou uma nova campanha publicitária, estampada também em outdoors da cidade e que será veiculada durante todo o ano em diferentes mídias. O conceito da campanha parte do princípio que já não basta focar no melhor preço, “no Galegão, preço baixo é obrigação”, destaca o sócio proprietário, Marcio Araújo.

Desenvolvida pela Seven Comunicação Total, a campanha pretende aumentar a conexão entre a marca e os clientes, “o Galegão vem gerando experiências para as pessoas através dos seus projetos sustentáveis e de responsabilidade social, como o Painel Reciclar, instalado nas lojas e a campanha Panetone do Bem, são bons exemplos da essência da gestão diferenciada que tem o Galegão. E é isso que queríamos transferir para a comunicação do Galegão, algo genuíno, confirmando o que os clientes do supermercado já sentem: que o Galegão é muito mais que um supermercado”, explica a diretora de planejamento da Seven, Raquel Leidens.

As peças da campanha institucional ocuparão também os corredores das lojas instaladas na Fortaleza e Escola Agrícola. Nos diversos setores do supermercado os clientes serão lembrados que além de frutas, legumes, pães, e todo demais mix  de produtos, no Galegão você encontra muito mais bem-estar, dedicação e respeito. “Atender o cliente de forma carinhosa já é uma marca nossa e que toda a população de Blumenau reconhece. No Galegão oferecemos muito mais do que produtos, fazemos com que o consumidor se sinta em casa e viva uma experiência de compra especial”, destaca Araújo. 

Nenhum comentário: