quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

M&S Magazine: novo projeto da Mendes Sibara é assinado pela Mundi

A Mendes Sibara, construtora com sede na cidade de Itajaí, trabalha com o conceito de inovação e depois de aplicar este conceito aos seus empreendimentos do litoral catarinense, a empresa lançou esta semana a MS Magazine, primeira revista do segmento com edições impressa e digital, produzida pela Mundi Editora.

A M&S Magazine terá circulação trimestral e está disponível em papel e plataformas digitais. O conteúdo da revista é pautado por novidades do mercado imobiliário, dicas de gastronomia, design e decoração, além de roteiros de turismo.  De acordo com a diretora comercial da empresa, Nathalia Mendes, a ideia de ter uma revista surgiu da necessidade de se comunicar com os diferentes públicos de interesse por meio de uma ferramenta diferenciada e que evidenciasse o trabalho da construtora. “Tínhamos a intenção de mostrar para a sociedade nossos diferenciais e a qualidade das nossas construções. Com a revista impressa e digital encontramos o que procurávamos e temos certeza de que será fundamental no fortalecimento da nossa marca”, destaca.



Além da edição impressa, que tiragem de 10 mil exemplares, a publicação digital da M&S Magazine, compatível com computadores, tablets e smartphones, tem conteúdo extra e multimídia, proporcionando ao leitor novas experiências.

Primeira edição

A publicação de estreia da M&S Magazine traz toda a beleza dos apartamentos decorados do Marina Beach Towers, primeiro condomínio vertical com vagas para barco na América do Sul. Além de oferecer um resort completo e exclusivo com ampla estrutura de lazer, dispõe de 3,5 mil m² de marina com espaço para mais de 100 embarcações.

A edição também apresenta uma entrevista exclusiva com Bruno Pamplona – especialista em marketing de luxo – na qual ele comenta os dados do mercado de alto padrão e fala sobre as importantes mudanças comportamentais que influenciam no sucesso em diferentes áreas de atuação.

A revista ainda dá dicas de moda, traz oportunidades de negócios imobiliários, exibe as belezas turísticas de Balneário Camboriú e Itajaí, além de ensinar a preparar um delicioso risoto de camarão.

Nenhum comentário: