sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Guerra do Contestado é capa da Revista AL

A edição de outubro da Revista AL já está disponível e o destaque desta publicação é o centenário da Guerra do Contestado.  Nela, o leitor pode conferir a cronologia do conflito, as consequências para a população e entrevistas exclusivas.


A revista também traz os resultados das eleições nos 295 municípios catarinenses, principalmente das cidades de Pescaria Brava e Balneário Rincão, que foram recentemente emancipadas e escolheram, pela primeira vez, prefeito, vice e vereadores.

A crise provocada pelo desabastecimento de milho e as incertezas sobre os destinos da rizicultura catarinense também estão entre os assuntos abordados na revista. Em pauta, ainda, a homenagem aos 40 anos da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL-SC), as audiências da Comissão de Segurança Pública e as primeiras nomeações da recém-criada Defensoria Pública Estadual.



Revista AL



Lançada em agosto, a proposta da Revista AL é unir, em um único produto, texto, vídeo, foto e áudio. Interativa, com edição mensal, a publicação pode ser acessada do computador, tablet ou telefone celular (smartphones). O conteúdo está disponível para ser compartilhado livremente pelas principais redes sociais ou ser impresso.



Os usuários do iPhone e do iPad podem acessar a App Store e obter um aplicativo que permite a leitura da revista e o recebimento das atualizações de conteúdo. Para quem possui celulares e tablets com o sistema Android, também é possível acessar a publicação.



Acesse
Para ter acesso às revistas basta clicar no link “Revista Digital”, na página inicial do site da Assembleia (www.alesc.sc.gov.br). Na página 2, basta acessar o link “Banca”, para visualizar as edições anteriores.



A revista também pode ser visualizada diretamente no link http://bit.ly/al_ed03.

Nenhum comentário: