Publicações
sob medida são o negócio da Mundi Editora que em setembro de 2011 lançou uma
nova publicação focada em agregar valor à imagem e à marca institucional, tendo
como clientes as Unimeds de Chapecó,
Joaçaba, Xanxerê e Extremo Oeste (de São Miguel do Oeste).
Criada
para ser um novo canal de comunicação das cooperativas e distribuir informação
qualificada a beneficiários, clientes e à comunidade, a Revista Unimed é
finalista do 8º Prêmio de Comunicação da Unimed do Brasil, que será entregue
nesta quinta-feira, 13 de setembro, durante a 42ª Convenção Nacional Unimed, em
Florianópolis.
“A revista inova ao trazer para o mercado um modelo de publicação que reúne quatro cooperativas”, observa a editora-chefe da Mundi, Danielle Fuchs. O projeto prevê reportagens conjuntas e espaço institucional para cada Unimed participante.
Editada bimestralmente, a publicação traz assuntos voltados à promoção da saúde e prevenção da doença, com reportagens inéditas e opiniões de especialistas. O projeto foi totalmente desenvolvido sob o conceito de sustentabilidade e conta com a Certificação Florestal, FSC, que garante a utilização de produtos obtidos através de práticas responsáveis quanto ao meio ambiente, ao trabalhador florestal e à comunidade.
“A revista inova ao trazer para o mercado um modelo de publicação que reúne quatro cooperativas”, observa a editora-chefe da Mundi, Danielle Fuchs. O projeto prevê reportagens conjuntas e espaço institucional para cada Unimed participante.
Editada bimestralmente, a publicação traz assuntos voltados à promoção da saúde e prevenção da doença, com reportagens inéditas e opiniões de especialistas. O projeto foi totalmente desenvolvido sob o conceito de sustentabilidade e conta com a Certificação Florestal, FSC, que garante a utilização de produtos obtidos através de práticas responsáveis quanto ao meio ambiente, ao trabalhador florestal e à comunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário