Na busca constante do aperfeiçoamento dos
profissionais do mercado imobiliário e condominial o Secovi Blumenau, em
parceria com o Senac, realiza em setembro o Workshop - Qualidade no atendimento
ao cliente - Mercado Imobiliário. O objetivo do curso é desenvolver
competências de acordo com as exigências do mercado de trabalho,
especificamente do setor imobiliário, voltado para atividades de compra, venda,
administração de imóveis e condomínios.
Corretores de imóveis, técnicos em
transações imobiliárias, gestores imobiliários, colaboradores e atendentes em
empresas do setor imobiliário e administradoras de condomínio são o público
alvo do curso.
Entre as competências e conteúdos que serão
trabalhadas estão a cordialidade, presteza, relacionamento interpessoal,
comunicação, princípios e regras de expressão aplicada a variados públicos: tom
de voz, as expressões mais usadas e o padrão de linguagem a ser empregado em
determinadas ocasiões. Princípios de higiene pessoal e no trabalho; princípios
de qualidade no atendimento; tipos de clientes; como atender clientes
individualmente ou em grupo; realizar procedimentos para o preenchimento de
registros; fornecer informações acerca dos produtos e serviços; direitos do
consumidor; utilizar as regras de etiqueta e conduta profissional e técnicas de
uso do telefone e para o atendimento pessoal.
A carga horária total é de 15 horas e o
curso acontecerá de 10 a 14 de setembro, das 19h às 22 horas no Auditório do
Sindilojas, na Casa do Comércio.
As inscrições abrem no dia 27 de agosto, no
site do Secovi, em www.secoviblumenau.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário