quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Curso foca qualidade de atendimento ao cliente do mercado imobiliário

Na busca constante do aperfeiçoamento dos profissionais do mercado imobiliário e condominial o Secovi Blumenau, em parceria com o Senac, realiza em setembro o Workshop – Qualidade no atendimento ao cliente – Mercado Imobiliário. O objetivo do curso é desenvolver competências de acordo com as exigências do mercado de trabalho, especificamente do setor imobiliário, voltado para atividades de compra, venda, administração de imóveis e condomínios.



Corretores de imóveis, técnicos em transações imobiliárias, gestores imobiliários, colaboradores e atendentes em empresas do setor imobiliário e administradoras de condomínio são o público alvo do curso.


Entre as competências e conteúdos que serão trabalhadas estão a cordialidade, presteza, relacionamento interpessoal, comunicação, princípios e regras de expressão aplicada a variados públicos: tom de voz, as expressões mais usadas e o padrão de linguagem a ser empregado em determinadas ocasiões. Princípios de higiene pessoal e no trabalho; princípios de qualidade no atendimento; tipos de clientes; como atender clientes individualmente ou em grupo; realizar procedimentos para o preenchimento de registros; fornecer informações acerca dos produtos e serviços; direitos do consumidor; utilizar as regras de etiqueta e conduta profissional e técnicas de uso do telefone e para o atendimento pessoal.

A carga horária total é de 15 horas e o curso acontecerá de 10 a 14 de setembro, das 19h às 22 horas no Auditório do Sindilojas, na Casa do Comércio. O investimento é de R$ 100 para associados e R$ 150 para não associados ao Sindicato.

As inscrições estão abertas no site do Secovi, em www.secoviblumenau.com.br .

Nenhum comentário: