Na busca constante do aperfeiçoamento
dos profissionais do mercado imobiliário e condominial o Secovi Blumenau, em
parceria com o Senac, realiza em setembro o Workshop – Qualidade no atendimento
ao cliente – Mercado Imobiliário. O objetivo do curso é desenvolver
competências de acordo com as exigências do mercado de trabalho,
especificamente do setor imobiliário, voltado para atividades de compra, venda,
administração de imóveis e condomínios.
Corretores de imóveis, técnicos
em transações imobiliárias, gestores imobiliários, colaboradores e atendentes
em empresas do setor imobiliário e administradoras de condomínio são o público
alvo do curso.
Entre as competências e conteúdos
que serão trabalhadas estão a cordialidade, presteza, relacionamento
interpessoal, comunicação, princípios e regras de expressão aplicada a variados
públicos: tom de voz, as expressões mais usadas e o padrão de linguagem a ser
empregado em determinadas ocasiões. Princípios de higiene pessoal e no
trabalho; princípios de qualidade no atendimento; tipos de clientes; como
atender clientes individualmente ou em grupo; realizar procedimentos para o
preenchimento de registros; fornecer informações acerca dos produtos e
serviços; direitos do consumidor; utilizar as regras de etiqueta e conduta
profissional e técnicas de uso do telefone e para o atendimento pessoal.
A carga horária total é de 15
horas e o curso acontecerá de 10 a 14 de setembro, das 19h às 22 horas no
Auditório do Sindilojas, na Casa do Comércio. O investimento é de R$ 100 para
associados e R$ 150 para não associados ao Sindicato.
As inscrições estão abertas no
site do Secovi, em www.secoviblumenau.com.br
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário